Plano global estratégico de racionalização e redução de custos nas TIC, na administração pública
Ferramentas Pessoais

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

 Início
Ministério da Economia

Racionalização da prestação de serviços públicos por meios eletrónicos

Potenciar a utilização dos serviços eletrónicos passíveis de prestação multicanal aos cidadãos e empresas nos pontos únicos de contacto disponibilizados pela AMA através da plataforma multicanal da AP, bem como a utilização de outras plataformas transversais de suporte à prestação de serviços eletrónicos, como a plataforma de pagamentos (PPAP), a gateway de SMS (GAP) e a ferramenta de gestão de formulários (eForms) da AP, permitindo a redução de custos de investimento e manutenção associados à distribuição de serviços públicos, independentemente do canal utilizado.
Taxa de execução setorial
seguinte
Mais detalhes
Ações e objectivos
  • Levantamento de serviços a contratar | Concluída | 100%
  • Contratualização | A decorrer | 25%
  • Implementação | Por iniciar
  • Avaliação | Por iniciar

seguinte