Plano global estratégico de racionalização e redução de custos nas TIC, na administração pública
Ferramentas Pessoais

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Ministério da Solidariedade, Emprego e Segurança Social

Aumento da eficiência das soluções de gestão de atendimento

Esta medida visa potenciar a partilha de software desenvolvido dentro da Administração Pública, nomeadamente um conjunto de soluções desenvolvidas pelo Instituto de Informática que permite gerir todas as fases do atendimento em todas as suas vertentes (espontâneo e agendado) e com capacidade mobile, entre outras aplicações.
Taxa de execução setorial
Poupança efectuada
300.000,00€

(Poupança quantitativa)

(300.000,00€ Poupança estimada)


Poupanças reportadas em 2013.
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Mais detalhes
Ações e objectivos
  • SIGA - Sistema de Informação para a Gestão do Atendimento | A decorrer
  • VMP - Visita por Marcação Prévia | A decorrer
  • GERA - Gestão de Emissão de Recibos de Atendimento | A decorrer
  • SGR - Sistema de Gestão do Relacionamento | A decorrer


Poupanças reportadas em 2013.
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