Plano global estratégico de racionalização e redução de custos nas TIC, na administração pública
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Ministério das Finanças

Arquiteturas, normas e guidelines de tecnologias e sistemas de informação

Com as ações enquadradas nesta medida pretende-se criar um conjunto de arquiteturas de referência que servirá de guia na implementação, aquisição, desenvolvimento e manutenção para as plataformas que a médio/longo prazo se pretende vir a partilhar, bem como, designadamente, os sistemas de gestão documental, permitindo a cada organismo continuar a evoluir a sua ferramenta de gestão documental, obedecendo, no entanto, a critérios comuns do MF. A medida centrar-se-á, com impacto ao nível do MF, na definição de arquiteturas de interoperabilidade entre sistemas de gestão documental, através de uma plataforma comum.
Taxa de execução setorial
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Mais detalhes
Ações e objectivos
  • Análise, discussão e aprovação do documento de caracterização da medida | A decorrer | 50% | Dezembro 2015
  • Implementação do modelo | A decorrer | 20% | Dezembro 2016

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