Plano global estratégico de racionalização e redução de custos nas TIC, na administração pública
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Ministério da Administração Interna

eCall

Garantir que a infraestrutura de PSAP (Public Safety Answering Points) associada ao 112 está preparada para a implementação do sistema eCall em Portuga, tanto ao nível da receção e tratamento da alrmistica como ao nível da integração com os sistemas das entidades que desenvolvem atividade operacional no âmbito da prestação de serviços de emergência e socorro (GNR, PSP, INEM, ANPC, COMAR,..)
Taxa de execução setorial
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Mais detalhes
Ações e objectivos
  • Desenho, submissão e aprovação do Projeto à Comissão Europeia | Em aprovação | 90% | Maio 2015
  • Arranque do projeto e desenvolvimento das atividades propostas no projeto I_HeERO eCALL pela SGMAI | Por iniciar | 0% | Abril 2015
  • Disseminação do projeto eCALL através de workshops “eCALL up on air” e “eCALL Field Operational Tests” | Por iniciar | 0% | Novembro 2016
  • Certificação do PSAP eCall 112.pt para tratamento de chamadas eCALL e integração de dados na camada aplicacional | Por iniciar | 0% | Fevereiro 2017
  • “Go Live” do eCALL em Portugal | Por iniciar | 0% | Julho 2017

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